Galitos Barreiro e Ovarense medem forças no segundo jogo do dia

Esta quinta-feira, a partir das 21 horas, Galitos Barreiro e Ovarense Dolce Vita protagonizarão o segundo jogo da Taça Hugo dos Santos, sendo que a formação da Margem Sul do Tejo ocupa atualmente a quinta posição da Liga Placard, ao passo que o conjunto vareiro é o sétimo classificado.

Competições | Treinadores
1 FEV 2017

 

De referir que ambas as equipas saíram derrotadas no fim de semana, destacando-se o facto do Galitos ainda não ter triunfado em 2017.

O Galitos Barreiro pode não viver o melhor momento, mas André Martins, técnico do clube, afasta qualquer cenário de pressão sobre o grupo de trabalho, valorizando a presença na Taça Hugo dos Santos: “Não temos que entrar com pressão. É a primeira vez que o Galitos entra nesta competição e por isso estamos muito contentes ao atingir esta fase. Vamos com confiança, acreditamos na nossa capacidade. Estamos onde queremos, nos seis primeiros do campeonato, que era aquilo que pretendíamos. Não temos motivos para não estar confiantes”, vincou.

 

André Martins, que anteviu este desafio para a FPB, deixou elogios ao adversário: “A Ovarense tem muita experiência, não esquecendo dois americanos e um comunitário jovens e com valor, à semelhança do Galitos. A equipa que for mais coesa e que cometer menos erros sairá vencedora. Será um jogo equilibrado, mas estou confiante”, finalizou.

 

Por seu turno, na Ovarense, Nuno Manarte, treinador do conjunto vareiro, apelou à concentração dos seus jogadores na apresentação da competição: “Não tenho dúvidas de que serão quatro dias excelentes de basquetebol. Este tipo de competições são muito imprevisíveis e isso passa muito pelos primeiros jogos. No primeiro dia fica muitas vezes definido quem vem para ganhar. A minha equipa vem para chegar na quinta, apontar para aí todas as baterias, sem pensar em sábado e domingo, focarmo-nos no Galitos e ambicionar seguir em frente”, afirmou.

 

Competições | Treinadores
1 FEV 2017

Mais Notícias