«Ganhar esta taça é ótimo»
Foi eleita MVP da final da Taça Vítor Hugo, com 17 pontos, 10 ressaltos e 1 desarme de lançamento.

Atletas | Competições | FPB
8 OUT 2014
A jovem jogadora da formação de Carcavelos mostra-se confiante na realização de uma grande época e não acredita que a sua equipa vá ser penalizada pela saída de jogadoras importantes como Mery Andrade e Sónia Reis.
A Quinta dos Lombos começa a época como acabou a última, a vencer. Sinal que a equipa não perdeu ambição?
A nossa equipa continua a trabalhar tanto ou mais que no ano passado sempre com a ambição de ganhar. Com a diferença de que este ano temos as competições europeias que é mais um objetivo para nós.
Na sua opinião, o que ditou a vossa vitória no jogo da final frente à AD Vagos?
A equipa do AD Vagos é forte. Mas nós fizemos o nosso trabalho, o que tínhamos treinado, aproveitámos as vantagens que tínhamos e correu-nos bem.
Este título, tendo em conta a participação que teve no jogo, teve um sabor especial?
Ganhar esta taça e ótimo quer para mim quer para qualquer outra pessoa da equipa. Mas claro que poder contribuir e ajudar a alcançar este objetivo sabe muito bem.
Sente que este ano, até pela forma como a equipa foi estruturada, irá ser a época da sua afirmação na Liga Feminina?
Trabalho diariamente para evoluir como atleta e ter cada vez um papel mais importante na minha equipa.
Na sua opinião, a equipa este ano apresenta grandes diferenças na sua forma de jogar?
Este ano não temos as mesmas vantagens que tínhamos no ano passado, mas não ficámos mais fracas por isso, porque temos outras jogadoras para assumir o jogo.
Pelo que pode observar nesta Taça Vítor Hugo, existirá mais competição este ano na Liga Feminina? E quais considera serem os principais candidatos à conquista de títulos?
Acho que ainda é cedo para falar em campeãs nacionais, porque ainda está a começar a época e as equipas ainda podem mudar muito. Há várias equipas que nos podem fazer frente, mas nós vamos trabalhar para superar qualquer dificuldade.
Acredita que mais atletas das seleções jovens irão afirmar-se este ano na Liga Feminina?
Na minha opinião as seleções femininas têm melhorado imenso nos últimos anos, prova disto é que todos os escalões de formação estão na divisão A. Portanto qualquer equipa da Liga irá ganhar em ter uma destas jogadoras no seu plantel.