GDESSA e Olivais na «Final a 4»

O GDESSA Barreiro e o Olivais Coimbra garantiram já as respectivas presenças na «Final a 4» da Taça de Portugal, marcada para o início do próximo mês.

Competições
6 MAR 2004

Hoje, em jogos dos quartos-de-final, a turma da Margem Sul venceu no recinto da Escola da Amadora, por 115-45, e as olivanenses, em Coimbra, derrotaram também facilmente o Boa Viagem Angra Açores, por 82-40.

A derrota da Escola da Amadora deixa a competição sem qualquer representante dos escalões secundários, ao mesmo tempo que coloca um dos candidatos à conquista do troféu na luta pelo mesmo. A vitória do Olivais Coimbra também é perfeitamente natural face ao currículo das coimbrãs na competição e ao frágil nível competitivo que as açorianas têm demonstrado na Liga Feminina.Para amanhã (domingo) está reservado o embate de «gigantes» dos quartos-de-final, nada menos do que CAB Madeira-Santarém Basket, eternos rivais em todas as competições nacionais. O Gafanha Teka Esporgel-Esgueira Oliveira&Irmão, igualmente amanhã, completa o quadro dos jogos.

Competições
6 MAR 2004

Mais Notícias