“Gestão do esforço será fundamental”

Na sexta feira, pelas 21h00, no Pavilhão da Universidade de Aveiro, as comandadas por Paulo Freitas irão disputar mais uma edição da Taça Federação, sendo que no ¼ de final o CAB defronta o Torres Novas.

Atletas | Competições | FPB
30 JAN 2013

Em caso de vitória, terão pela frente o vencedor da partida entre o Algés e o ESSA, em jogo a disputar no sábado, pelas 18h00. Em entrevista ao Site Oficial do CAB, Fátima Silva, base e capitã das madeirenses, deixou bem claro que esta competição será um grande teste à capacidade colectiva do CAB.

Fátima está a viver um bonito ascendente de forma, assumindo um papel cada vez mais preponderante no grupo de trabalho, como o próprio treinador da equipa fez já questão de elogiar publicamente. O seu talento, experiência e capacidade de liderança têm sido um contributo fundamental para a caminhada muito positiva que está a ser feita pelo CAB. Ficam as suas palavras em antevisão dos jogos da Taça Federação:”Sendo esta uma competição a eliminar, temos que a encarar a um jogo de cada vez. O primeiro jogo contra o Torres Novas, não sendo um encontro fácil, está, sem dúvida, ao nosso alcance. A partir daí, e independentemente do adversário, serão sempre jogos difíceis, em que a gestão da equipa ao nível do esforço será fundamental.””Será também essencial o contributo de todas as jogadoras, de forma a que esta gestão seja feita da melhor forma, sem perda de rendimento da equipa. Estamos motivadas e esperamos poder levar de vencidos os nossos adversários de forma a poder retribuir todo o esforço que tem sido feito para que a equipa possa estar a competir a nível nacional, mediante as dificuldades do panorama regional a nível dos apoios.”

Atletas | Competições | FPB
30 JAN 2013

Mais Notícias