Gostas de ver ensinar ou ensinar minibásquete?

O êxito das acções anteriores conduziu aos convites feitos pela Autarquia de Nelas, em colaboração com a Associação de Basquetebol de Viseu, e pela Associação de Basquetebol de Castelo Branco para o Director Técnico do CNMB realizar mais uma acção de divulgação nas escolas em Nelas e uma acção de formação na Covilhã.

Uma curiosidade une este facto é que San Payo Araújo irá estar, para realizar acções do mesmo âmbito, pela 3ª vez nos dois concelhos.

Realiza-se nos dias 20 e 21 de Janeiro no Pavilhão Municipal de Nelas uma acção de divulgação minibásquete para as escolas do concelho. Esta acção que será dirigida pelo Director Técnico do Minibásquete, San Payo Araújo vem na sequência de outras já ali efectuadas e insere-se num contexto mais abrangente que visa fortalecer o minibásquete no ABC de Nelas, clube vai organizar no verão este ano o 8º Jamboree do CNMB. Como não podia deixar de ser o sensacional Rato QUERU, que joga e divulga o minibásquete em qualquer lado de Portugal, também marcará a sua presença neste evento.No dia 22 de Janeiro a partir das 09.30 o Pavilhão da Universidade da Beira Interior vai ser palco de mais uma acção de formação para treinadores e animadores de minibásquete subordinada ao tema: “Dos fundamentos ao ensino do jogo”. Convidam-se todos os interessados em ensinar minibásquete a estarem presentes nesta acção promovida pela Associação de Basquetebol de Castelo Branco.

18 JAN 2005