Homenagem ao professor e treinador José Vieira Sá

Evento realizado pela FPB e Coordenação Nacional do Desporto Escolar

FPB | Treinadores
15 JUL 2022

A Escola Secundária Sebastião da Gama, em Setúbal, recebeu a sessão de homenagem a José Vieira Sá, integrada na Semana de Formação do Desporto Escolar que se realizou entre 11 e 15 de julho.

A semana conta com a organização da DGE e a coordenação nacional do Desporto Escolar, em parceria com as várias federações nacionais. A FPB integra o evento com uma sessão formativo de 30 horas destinada aos professores de Educação Física. As 30 horas serão lecionadas por António Paulo Ferreira, José Salgueiro e Américo Santos. A homenagem a José Vieira Sá tem por base o papel exemplar do treinador enquanto docente e técnico de basquetebol, depois de mais de três décadas de carreira onde promoveu a modalidade na escola e nos clubes.

Na cerimónia de homenagem marcaram presença o Presidente da FPB, Manuel Fernandes, o Coordenador Nacional do Desporto Escolar, Rui Carvalho, o Coordenador Nacional da Formação do Desporto Escolar, Jorge Rafael, o Diretor da FPB/ENB, Jorge Fernandes e ainda o Selecionador Nacional, Mário Gomes.

Fotos: Desporto Escolar

FPB | Treinadores
15 JUL 2022

Mais Notícias