Hotel em total reboliço recebeu os portugueses

Um hotel positivamente virado do avesso, com falta de higiene e limpeza, recebeu a alargada comitiva portuguesa que hoje chegou ao Luxemburgo.

Seleções
26 DEZ 2003

Garrafas partidas, lençóis e toalhas manchados de sangue e sujidade geral era a decoração mais visível dos quartos destinados à delegação nacional. Um firme protesto junto da gerência e a participação do facto à Embaixada de Portugal foram os passos imediatos que tomou Carlos Pessoa Duarte, vice-presidente da FPB e chefe da delegação.

Esta circunstância provocou um enorme atraso na deslocação da selecção nacional masculina para o pavilhão, onde tinha encontro marcado para as 17 horas. De tal forma que à hora de partida do hotel apenas seguiu no autocarro a comitiva da Noruega, tendo a equipa portuguesa sido transportada, posteriormente, em carros particulares disponibilizados pela organização.
Esta invulgar situação acresce ao facto de o programa e horário dos jogos, que foi objecto de acordo entre a FPB e a Federação do Luxemburgo, foi alterado sem qualquer aviso atempado. Foi já no Luxemburgo que a comitiva portuguesa tomou conhecimento oficial das referidas mudanças (alteração de adversário e de hora nos jogos da primeira jornada), o que desajustou o plano de viagem inicialmente traçado.

Seleções
26 DEZ 2003

Mais Notícias