I Arraial BCL

Com o intuito de celebrar a fantástica época desportiva de 2014/2015, o BCL realizou um arrail destinado aos seus praticantes e seus familiares, treinadores e dirigentes.

Competições | FPB
23 JUN 2015

O evento realizou-se no agradável espaço do Polidesportivo da Seara, que para além do espaço verde oferecido, dispunha ainda de campo de futebol, voleibol de praia e infraestruturas de apoio.

 

O evento contou com a presença aproximada de 250 pessoas que puderam conviver, saborear boa comida e assistir a várias actuações proporcionadas pelos atletas do clube. O BCL aproveitou também para premiar e distinguir os atletas, treinadores e dirigentes que se destacaram ao longo da época.

 

Os premiados da época 2014/2015 foram:

 

Prémios de Mérito (Presença a treinos):

Sub 12 Masculinos – Pedro Araújo

Sub 12 Femininos – Ana Carolina Amorim e Ana Catarina Amorim

Sub 14 Masculinos – Diogo Esteves

Sub 14 Femininos – Rita Dantas

Sub 16 Masculinos – Paulo Amorim

Sub 16 Femininos – Inês Campelo

Séniores Masculinos – Miguel Costa

Séniores Femininos – Rita Amorim

 

Prémio Promessa:

Sub-12 Fem – Carolina Pereira

Sub-12 Masc. – João Veloso

Prémio Revelação:

Sub 14 feminino: Ana Carolina Cerqueira

Sub 14 masculino: Ângelo Ribeiro

 

Prémio Reconhecimento:

Sub 16 feminino: Nádia Gonçalves

Sub 16 masculino: Simão Monteiro

 

Prémio Consagração:

Sénior masculino: Leandro  Martins

Sénior masculino: Miguel Fernandes

 

Prémio Treinador Revelação

David Ferreira

 

Prémio Treinador do Ano:

Abílio Lourenço

 

Prémio Excelência:

Teresa Pimenta e Sónia Lima

O Basket Club Limiense gostaria de agradecer a todos os pais e familiares dos nossos atletas que arduamente trabalharam para que o evento tivesse lugar. Foram sem dúvida a parte fundamental no sucesso deste arraial.

De realçar ainda que no próximo domingo, dia 28 o  BCL realizará a Festa de Encerramento de época, onde se espera mais um dia cheio de atividades e de alegria.

Competições | FPB
23 JUN 2015

Mais Notícias