I Taça de Portugal Master e I evento Master Feminino embelezam feriado

Pavilhão Capitão Adriano Nordeste, em Ílhavo, é o palco dos eventos; Adesão ao escalão "Master" é cada vez maior

Competições | FPB
7 JUN 2023

O escalão “Master” vive dias felizes e de evolução das suas competições. Depois de um período de paragem devido à pandemia COVID-19, a Liga Master DHIKA regressou para a sua sexta edição e coroou a Académica | Oral Studio como nova campeã. Esta quinta-feira, dia 8 de junho, o feriado é aproveitado para dar a conhecer mais do escalão “Master”.

A primeira edição da Taça de Portugal Master DHIKA vai decidir esta quinta-feira os primeiros finalistas da prova rainha “Master” do País. Os campeões da Liga, a Académica | Oral Studio, batem-se com o Esgueira Fidelidade pelas 18h30, seguindo-se o embate entre AD Sanjoanense e UD Oliveirense, marcado para as 21h00. A finalíssima está agendada para o próximo domingo, dia 11 de junho, pelas 18h00. Todos os jogos, inclusive, a final, são jogados no Pavilhão Capitão Adriano Nordeste, em Ílhavo.

No entanto, as novidades não ficam por aqui. Se no masculino temos a primeira edição da “Taça Master”, no feminino, a FPB em parceria com a ABA (Associação de Basquetebol de Aveiro), promove o primeiro evento Master Feminino do país.

A partir das 15h30, também no Pavilhão Capitão Adriano Nordeste, Académica Coimbra e Guifões encontram-se para o primeiro de cinco encontros Master Femininos. Além do seguro, todos os jogos contam com arbitragem oficial, fisioterapeuta, fornecimento de água para os protagonistas e ainda limpa-chão. A competição conta, também, com o apoio do parceiro federativo e fabricante de equipamentos desportivos oficial da FPB – DHIKA.

Além deste primeiro jogo, realce para os seguintes embates entre as equipas Master femininas:

DIA 10 (sábado): Pavilhão Capitão Adriano Nordeste, Ílhavo – ESGUEIRA vs. AAC, pelas 18h00

DIA 11 (domingo): Pavilhão Capitão Adriano Nordeste, Ílhavo – ILLIABUM vs. GUIFÕES, pelas 15h30 «

DIA 17 (sábado): Pavilhão da Escola João Afonso em Aveiro – BEIRA-MAR vs. ILLIABUM, pelas 21h15

DIA 18 (domingo): Pavilhão da Escola João Afonso em Aveiro – BEIRA-MAR vs. ESGUEIRA, pelas 19h00

Competições | FPB
7 JUN 2023

Mais Notícias