Imortal fez história em época “perfeita”

Relembramos a subida inédita do Imortal Tcars à Liga Betclic Feminina

Competições
2 JUL 2022

Com um registo 100% vitorioso no Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Feminina, a equipa de seniores femininos do Imortal garantiu a subida à Liga Betclic Feminina e sagrou-se campeã nacional.

Fruto da época perfeita no que diz respeito ao campeonato – a única derrota da temporada surgiu às mãos do GDESSA Barreiro na Taça de Portugal Skoiy – a formação feminina do emblema algarvio junta-se ao conjunto masculino no patamar mais elevado do basquetebol nacional, assegurando que o Imortal é a 4.ª equipa a conseguir tal feito na próxima temporada.

Em entrevista à FPBtv, o técnico do Imortal TCars, Ricardo Xufre, não escondeu a felicidade com a época algarvia, destacando a constante vontade de melhorar apresentada pelas jogadoras. Sofia Queiroz, Márcia Carvalho e Joana Ramos, três jogadoras fundamentais para a subida da formação de Albufeira, destacaram os diferentes pilares que foram decisivos para os resultados, e Ana Patrício, vice-presidente do clube, salienta a aposta e desejos futuros do emblema algarvio.

 

Competições
2 JUL 2022

Mais Notícias