Imortal nos “quartos” da Taça de Portugal

Algarvios venceram Galitos no Barreiro

Atletas | Competições
10 JAN 2021

O Imortal LUZiGÁS venceu o Galitos Barreiro por 81-77, este domingo, em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal masculina.

Os comandados por Luís Modesto, que ocupam o 4.º lugar da classificação da Liga Placard e já asseguraram a presença na Taça Hugo dos Santos, entraram melhor na partida do Pavilhão Municipal Prof. Luís de Carvalho, no Barreiro, e conseguiram mesmo uma vantagem de dois dígitos ainda no 1.º quarto, mas os anfitriões responderam ainda antes do intervalo com uma boa reação. Um triplo de Daniel Machado em cima da buzina para o intervalo colocava o marcador em 40-42.

Na segunda parte repetiu-se a boa entrada do Imortal e a reação do Galitos, com alternâncias na liderança já nos minutos finais e uma diferença sempre inferior a cinco pontos até ao apito final. Os albufeirenses levaram a melhor nos instantes decisivos e carimbaram o passaporte para os quartos de final da competição, numa partida em que os elementos do cinco inicial do Imortal somaram todos dez ou mais pontos.

Tyere Marshall (19pts, 5res, 1rb), DJ Fenner (15pts, 7res, 1ast), Tanner Omlid (14pts, 3res, 2ast, 1rb), António Monteiro (12pts, 4res, 4ast, 1rb) e Ty Toney (10pts, 1res, 4ast, 1rb) foram decisivos pelos visitantes, enquanto Daniel Machado (19pts, 3res, 1ast, 1dl), Alonzo Ododa (18pts, 12res, 2ast), Patrick McGlynn (13pts, 5res, 9ast, 3rb) e Derreck Brooks Jr. (10pts, 1res, 2ast) deram boa réplica pelo conjunto orientado por Hugo Salgado.

Atletas | Competições
10 JAN 2021

Mais Notícias