«Imprescindível vencer»
Depois de um inicio de temporada prometedor, em que chegou a andar várias semanas na frente do campeonato, a equipa do Casino Ginásio passou por um período menos bom, durante o qual os resultados não foram positivos.
Atletas | Competições
5 ABR 2011
Os dois últimos desfechos fizeram, no entanto, crescer de novo a ambição de estar presente no playoff, um objectivo em que João Reveles acredita até porque existe essa real possibilidade de vir a acontecer.
Depois de dois triunfos consecutivos, a formação da Figueira da Foz volta a entrar no rol de equipas com aspirações a estar presente na fase decisiva do campeonato. João Reveles e o resto dos companheiros querem cumprir com a sua parte, isto é, vencer na última jornada e aguardar pelos restantes resultados das outras equipas. “O que posso dizer relativamente a este jogo é que estamos a trabalhar com o intuito de estar na fase decisiva do campeonato e para isso torna-se imprescindível vencer este último obstáculo.”O jogo vai ser no Barreiro, um pavilhão que por tradição é sempre difícil. É verdade que a equipa da margem sul do Tejo já não luta por nenhum objectivo, algo que poderá funcionar a favor ou contra, mas acima de tudo existe o profissionalismo e a obrigação de dignificar a camisola e o clube que representa. ”Temos consciência que vai ser um jogo complicado, já que o Barreirense joga sem a pressão de vencer o que pode desinibir os seus atletas. No entanto, a nossa equipa encontra-se confiante e acredita ser possível vencer no Barreiro, e as últimas duas vitórias frente a adversários complicados como foram Penafiel e Sampaense, comprovam esse estado de espírito.”A missão já esteve bem mais impossível de ser concretizada, e efectivamente o objectivo dos playoff está bem mais próximo de ser alcançado do que há duas semanas. “Enquanto houver a possibilidade de estar presente no playoff a equipa do Ginásio vai continuar a lutar de modo a que os objectivos propostos no inicio de época sejam cumpridos.”