Inês Cruz e Inês Viana anteveem Carnide Clube vs. Olivais Coimbra!

Carnide Clube/Holos e Olivais Coimbra encontram-se esta sexta-feira, a partir das 21 horas, num jogo dos quartos-de-final da Taça Federação!   Na antecâmara do duelo falámos com Inês Cruz, jogadora do clube lisboeta, e Inês Viana, peça importante no Olivais, que vai alinhar em casa na competição!

Atletas | Competições | Juízes | Treinadores
24 JAN 2019

Inês Cruz – Carnide Clube/Holos

Quais são os maiores perigos do Olivais?

O Olivais é uma equipa bastante equilibrada, tanto no jogo interior como exterior, e tem atletas experientes. É um conjunto com bastante qualidade.

O Carnide Clube subiu de divisão esta temporada e já está a competir na Taça Federação. Este é o melhor sinal do vosso trabalho?

Temos um grupo jovem, mas muito trabalhador. Sabemos que há equipas mais experientes do que a nossa, mas o fruto do nosso empenho tem-se refletido, e a presença na Taça Federação comprova-o.

A conquista da Taça Federação é um objetivo assumido ou veem-se como um outsider?

Penso que temos qualidade para estar na competição, e por isso vamos com o objetivo de ganhar e de dar o nosso melhor!

 

Inês Viana – Olivais Coimbra

Quais são os pontos fortes do Carnide Clube?

O Carnide tem sido uma das equipas revelação da nossa Liga, tem surpreendido em muitos jogos. Contam com uma excelente base e com bastantes opções ao nível do jogo exterior. É uma equipa que nos pode criar dificuldades se não impusermos o nosso ritmo desde início. Vamos encarar este jogo como uma final, com o máximo de seriedade e respeito pelo adversário.

O Olivais perdeu um fim de semana, pondo um ponto final numa grande série de vitórias. Isso poderá afetar o vosso rendimento na competição?

“Sometimes you win, sometimes you learn”, aprendemos em todos os jogos e as derrotas fazem-nos crescer. Sabemos o que fizemos menos bem e temos noção onde foram mais fortes do que nós. Temos treinado forte para combater essas fraquezas. Queremos provar que juntas somos capazes de superar qualquer adversidade.

O fator casa torna-vos favoritas a vencer este Ponto Alto?

Jogar em casa é especial, no nosso campo, com o nosso público, mas não nos torna favoritas de nada. Trabalhámos muito para aqui estar e queremos ganhar, por isso temos de provar em campo, jogo a jogo. As oito equipas têm uma palavra a dizer.

 

 

 

 

Atletas | Competições | Juízes | Treinadores
24 JAN 2019

Mais Notícias