Iniciadas do Esgueira são vencedoras!

As atletas do Esgueira venceram os dois jogos da Fase Final do I Torneio Nacional de Iniciadas e vão, agora, ocupar o 1º lugar na galeria de vencedoras deste torneio.

Competições
15 JUN 2005

Após terem vencido o Amiense, na primeira jornada, defrontaram as jogadoras da Madeira que vinham de uma expressiva vitória sobre o Boa Viagem. O jogo da final mostrou um CAB forte e capaz de chegar ao início do 4º período com 14 pontos de vantagem; mas as do Esgueira não baixaram os braços e encetaram uma recuperação fantástica e chegaram ao fim com um ponto de vantagem no marcador e a consequente vitória nesta edição do torneio. Os parabéns vão, naturalmente, para as vencedoras, mas não sem uma nota de louvor para as jogadoras do CAB, pois mostraram que também teriam sido umas justas vencedoras. Os resultados e a classificação final estão nos detalhes desta notícia.

1ª JornadaEsgueira X Amiense – 60/56CJ Boa Viagem X CAB Madeira – 29/632ª JornadaAmiense X Boa Viagem – 49/40Esgueira X CAB Madeira – 60/59Classificação1º Esgueira2º CAB Madeira3º CD Amiense4º CJ Boa Viagem

Competições
15 JUN 2005

Mais Notícias