Invencibilidade não aCABou no Barreiro

A deslocação do CAB Madeira ao Barreiro prometia emoção a rodos e era a oportunidade das escolares acabarem com a invencibilidade das madeirenses e, quiçá, ganharem vantagem na luta pela liderança.

Competições
7 FEV 2005

No entanto, mercê de uma exibição segura por parte das”amigas”, a vitória sorriu-lhes mais uma vez (68-75) aproximando-se cada vez mais da possível vitória na fase regular.

Com os dois primeiros lugares bem definidos, as atenções viram-se agora para a interessante disputa do 3º lugar, onde Olivais Coimbra e Esgueira lutam palmo a palmo. A vitória sobre o Póvoa (75-59) deu vantagem às olivanenses visto que o Esgueira perdeu por escassos dois pontos em casa do Santarém Basket. As escalabitanas agarraram o 6º lugar e aproximam-se do CPN que cedeu em Vagos (74-66) ao mesmo tempo que o Algés venceu o União que ia conseguindo a primeira vitória da competição, perdendo apenas nos últimos instantes (62-59).
Seis equipas para 4 lugares. CPN, Santarém, Vagos, Algés, Póvoa e Académico (estes com menos um jogo) estão separados por apenas 3 pontos pelo que não vai faltar emoção na luta pelos lugares de acesso ao playoff. 15ª Jornada ESSA-Barreiro – CAB Madeira 68 – 75 Algés e Dafundo – União da Madeira 62 – 59 Santarém Basket – Esgueira Oli 62 – 60Olivais Coimbra – CD Póvoa 75 – 59 AD Vagos – CPN-Transduo/Inspauto 74 – 66

Competições
7 FEV 2005

Mais Notícias