Já conviveste com alguém deste grupo?

Pelo 2º ano consecutivo um grupo de treinadores que participam nos jamborees do CNMB juntou-se informalmente durante um fim-de-semana.

FPB
3 AGO 2005

Se o ano passado, na praia da Areia Branca, este encontro reuniu 10 treinadores de mini, este ano o grupo mais do que duplicou e 21 elementos confraternizaram nas Penhas da Saúde na Serra da Estrela de 29 a 31 de Julho. O grupo presente considerou que para o ano seria motivador encontrar um local onde se pudessem reunir todos os monitores interessados, que passaram pelos jamborees.

Durante o fim de semana 21 colaboradores dos jamborees, que estão na fotografia, conviveram, sem crianças, passearam pela Serra e tomaram banho no Zêzere e nas salgadeiras, onde alguns dos presentes já tinha estado durante o “Minibásquete na Serra” evento organizado pela ABCB e pelo CNMB em Julho de 2003.Pontos altos desta reunião de lazer foram as sessões de vídeo em que todos puderam recordar jamborees mais antigos e mais recentes e uma reflexão alargada sobre a experiência adquirida e as vivências dos jamborees. A ABCB apoiou o evento com a cedência da sua carrinha tendo o Vice-Presidente Amílcar Roseta e o Director Técnico António Sena comparecido na casa onde o grupo estava reunido para uma visita. O evento terminou, como não podia deixar de ser, com um jogo de basquetebol, no pavilhão do CD da Covilhã presenciado por António Júlio Presidente do GRIB, clube organizador do último jamboree.Se alguma vez, em eventos de mini, conviveste com alguém deste grupo deixa o teu comentário, é que para o ano há mais jamborees e está prevista uma reunião alargada a todos os monitores presentes nos jamborees.

FPB
3 AGO 2005

Mais Notícias