Já foram sorteados os camposda próxima eliminatória

Foram hoje definidos os quatro recintos nos quais decorrerão os encontros correspondentes à quarta eliminatória da primeira fase da Taça de Portugal (M).

Competições
6 JAN 2004

A Física de Torres é a única equipa da Proliga, entre as seis sobreviventes, que jogará fora do seu ambiente, mais concretamente em «casa» do Eléctrico de Ponte de Sôr, concorrente da Zona Sul do CNB1.

Os quatro jogos, agendados para o próximo dia 21 de Janeiro, definirão os vencedores zonais que, na segunda fase, juntar-se-ão aos 12 clubes da liga profissional. Assim, o Maia Basket – BC Guimarães determinará o vencedor da Zona Norte, o Vasco Rádio Popular – Caves Aliança Sangalhos o da Zona Centro-Norte, o Eléctrico de Ponte de Sôr – Física de Torres o da Zona Centro-Sul e, finalmente, o Basket Almada – Pinhalnovense o da Zona Sul.O sorteio, que visava apenas a definição da condição de visitado dos emparelhamentos de clubes já anteriormente definidos, decorrentes dos resultados apurados, realizou-se esta tarde, na sede da FPB, onde apenas marcou presença o representante do clube de Almada.

Competições
6 JAN 2004

Mais Notícias