Jogo grande em Sangalhos

A Fisica de Torres Vedras tem, este fim-de-semana, um dos embates mais difíceis desde o inicio do campeonatoe, se a liderança não está em causa nesta jornada, a invencibilidade poderá terminar em Sangalhos. Será certamente o jogo grande da jornada e um duro teste para ambos. À espreita está o Vitória que qualquer que seja o resultado será talvez o principal benefeciado. Isto caso vença a Académica em casa, o que não será tarefa muito fácil. Depois do duplo trambolhão, o Marinhense recebe o Galitos na esperança de recuperar uma posição de destaque na classificação. Expectante estará, igualmente o Basket Almada. O jogo em casa com o Esgueira é de ganhar e os resultados nos outros jogos poderão possibilitar uma pequena subida na tabela. Discretamente, o Braga tem-se posicionado junto do topo e, com a recepção a um Atlético em baixo de forma, perspectiva mais uma vitória e quiçá ascender mais um pouco.

Competições
3 DEZ 2004

Interessante será o jogo entre duas equipas empatadas, o Sampaense e o Vila Pouca de Aguiar, ambas à procura da 6ª vitória no campeonato, e o encontro entre o Algés e o Vasco da Gama, equipas separadas apenas por um ponto. Por fim, referência para a deslocação do Illiabum ao reduto dum moralizado Maia que tudo fará para repetir o primeiro êxito obtido na última jornada e assim fugir aos últimos lugares Calendário dos jogos nos detalhes da notícia.

4 de Dezembro16.00-Basket Almada / SIQ VS Esgueira/Oli17.00-Vitória S.C. VS A.Académica18.00-Marinhense VS Galitos/Weber/Novagrés5 de Dezembro15.00-Algés/Tecnitema VS Vasco / Rádio Popular16.00-Sampaense/Tecoimbra VS CTM V.Pouca de Aguiar17.00-Maia Basket Clube VS Illiabum Clube16.00-Braga / O Feliz VS Atlético/Slimcei17.30-Cv.Aliança/Sangalhos VS Física de Torres

Competições
3 DEZ 2004

Mais Notícias