Jogo Sangalhos – CNT Paulo Pinto (18-10-2006)

No dia 18 deste mês, o CNT Paulo Pinto deslocou-se a Sangalhos para realizar o terceiro jogo do Campeonato Distrital de Juniores A de Aveiro.

Competições
1 NOV 2006

A equipa do Centro de Treino entrou bem no jogo realizando uma primeira parte de bom nível, controlando o ritmo do jogo e reagindo bem à pressão defensiva do Sangalhos. Ao intervalo, o CNT vencia por 12 pontos de diferença. Contudo, na segunda parte, o Sangalhos conseguiu dar a volta ao marcador através de uma grande agressividade defensiva a que os jovens jogadores do CNT não conseguiram dar a melhor resposta, cometendo inúmeras perdas de bola. O parcial de 23-5 no 3º período foi decisivo para a vitória do Sangalhos que terminou o jogo com uma vantagem de 8 pontos.
Os nossos jovens deverão aproveitar para aprender com os erros cometidos na segunda parte para poderem melhorar no futuro.

Estatistica Jogo 03: Sangalhos-CNT.Plano Semanal 08.pdf.

Competições
1 NOV 2006

Mais Notícias