Lagoa vai inundar jovens de festa e convívio

O concelho de Lagoa vai ser palco entre 23 e 25 de Janeiro, nos pavilhões Municipal e escolares de Lagoa e de Estombar, de uma intensa actividade do basquetebol juvenil.

Associações
21 JAN 2004

A fase final do Campeonato Regional de Cadetes Femininos, o convívio de minibásquete e uma acção de formação destinada a animadores de «mini» mas aberta a todos os interessados são motivos suficientes para os adeptos do basquetebol passarem por Lagoa.

A discussão do título regional de cadetes femininos é o ponto alto da festa de Lagoa do próximo fim de semana, organizada pela AB Algarve com a colaboração da Câmara Municipal de Lagoa. Este momento especial do basquetebol algarvio terá, porém, outros motivos de interesse.Os jogos da etapa decisiva do campeonato regional começam logo na sexta-feira mas, no sábado de manhã, terá lugar uma concentração de minibásquete e, à tarde, prosseguem os jogos dos cadetes femininos. No domingo, de manhã, realizar-se-á a acção de formação para animadores de minibásquete que é aberta a todos os interessados e é subordinada ao tema «Ensinar as técnicas fundamentais», dirigida pelo Director Técnico do CNMB, San Payo Araújo.Programa detalhado do eventoDIA 23Pavilhão Escola Secundária de Lagoa(1) 19H15: Tubarões La Cabane – FC São Luís(2) 21H15: CB Albufeira – GC OlhanenseDIA 24Pavilhão Municipal de Lagoa10H00: Encontro de Minibásquete15H00: Vencedor Jogo 1 – Vencido Jogo 217H00: Vencedor jogo 2 – Vencido Jogo 1 DIA 25Pavilhão Escola Básica 23 Estombar09H30: Acção de Formação de Minibásquete15H00: Vencido Jogo 2 – Vencido Jogo 117H00: Vencedor Jogo 1 – Vencedor Jogo 2

Associações
21 JAN 2004

Mais Notícias