Laura Ferreira eleita para o 5 ideal

Pelo 5º ano consecutivo, Portugal consegue uma medalha nos Campeonatos Europeus Femininos -  Divisão B.

Atletas | Competições | FPB | Seleções
15 JUL 2014

E, pelo 4º ano consecutivo, Portugal sobe de divisão, um sucesso que igualmente alcançado a nível individual, com atletas portuguesas a serem distinguidas pelas suas prestações. Laura Ferreira é mais um desses casos, já que foi nomeada para o melhor 5 do Europeu de Sub 20 disputado na Bulgária.

Apesar da sua juventude, Laura já é um das referencias do basquetebol nacional, bem como um dos grandes valores que faz parte da renovação da Seleção Sénior.

 

Com médias de 13.8 pontos, 4.1 ressaltos, 2.3 roubos de bola e 1.1 assistências, Laura foi decisiva no sucesso da equipa portuguesa, assim como uma das jogadoras que mais brilhou no Europeu disputado em Sófia. Um titulo individual que representa o esforço de todas aquelas que se dedicaram e trabalharam arduamente para representar o nosso país, e que sempre acreditaram que era possível chegar à Divisão A.

Atletas | Competições | FPB | Seleções
15 JUL 2014

Mais Notícias