Líder vence e descansa no Fim-de-Semana

O CAB mantém a sua caminhada invencível no Campeonato da Liga Feminina e não será ainda este fim-de-semana que perderá esse estatuto.

Competições
9 DEZ 2004

Isto porque no passado domingo disputou e venceu o jogo da 9ª jornada.
Entretanto e após triunfar em Coimbra, frente a um adversário directo, o ESSA joga em Vagos uma possível ascensão temporária à liderança, aproveitando o descanso das Amigas e o facto de ficar com mais um jogo realizado.
Também CPN e Olivais estão à espreita de possíveis deslizes para se chegarem mais à frente mas, para isso, terão que vencer Santarém e Algés respectivamente.
Depois de perder frente ao CAB, o Académico procura regressar às vitórias frente ao União da Madeira que ainda só venceu uma vez. Finalmente, o Póvoa depois de vencer claramente o Santarém, recebe o frágil Rio Maior e não deverá ter dificuldades em repetir o resultado positivo.Calendário da 9ª jornada nos detalhes da notícia

11 Dezembro15.30 – Académico FC – União da Madeira 18.30 – CD Póvoa – CN Rio Maior 17.00 – CPN-Transduo/Inspauto – Santarém Basket 21.00 – AD Vagos – ESSA-Barreiro 17.45 – Olivais Coimbra – S. Algés e Dafundo

Competições
9 DEZ 2004

Mais Notícias