Liderança decide-se em Sábado de Carnaval

ESSA e CAB Madeira jogam entre si em Sábado de Carnaval para decidir quem fica na frente do campeonato.

Competições
4 FEV 2005

As barreirenses terão que vencer por mais de 12 pontos para assumirem a liderança que pertence à, ainda invencível, equipa madeirense. Em época de brincadeira e divertimento, este será um dos jogos mais importantes da época pois pode ajudar a decidir os vencedores da fase regular.

Depois de ultrapassar o Olivais e o CPN, o Esgueira apresenta-se em Santarém com vontade redobrada para manter o lugar no pódio, enquanto que as escalabitanas lutam por um lugar nos playoff. Lugar que o D. Póvoa também deseja alcançar, apesar da difícil deslocação a Coimbra onde tentará uma vitória surpresa que, a acontecer, afastará o Olivais do terceiro lugar. À espreita duma escorregadela das olivanenses, o CPN não poderá “adormecer” na deslocação a Vagos sob pena de poder ficar muito longe dos primeiros lugares da classificação.
Uma última referência para o Algés que, em busca dos desejados lugares de playoff , recebe um União à procura do primeiro triunfo.15ª Jornada05/02/200515.00 – ESSA-Barreiro x CAB Madeira18.00 – S. Algés e Dafundo x União da Madeira18.00 – Santarém Basket x Esgueira Oli17.45 – Olivais Coimbra x CD Póvoa21.00 – AD Vagos x CPN-Transduo/Inspauto

Competições
4 FEV 2005

Mais Notícias