Maia Basket ultrapassou Galitos em Aveiro

O Maia Basket obteve hoje excelente vitória (83-68) no Pavilhão do Galitos, a qual serve na perfeição as suas ambições de qualificação para o play-off.

Competições
4 JAN 2004

A turma aveirense, ao invés, registou a sua quarta derrota consecutiva, ocupando o 11.º lugar da tabela classificativa, quando já foram disputadas 16 jornadas. Ainda hoje realce para o terceiro êxito do Illiabum, em «casa», perante o Esgueira OLI (83-73), e para mais uma vitória (92-70) do Basket de Almada, desta feita sobre o Braga BC.

Apesar do BC Guimarães não integrar o grupo de clubes do topo da classificação, revela-se, cada vez mais, um conjunto aguerrido, sobretudo quando actua no seu ambiente. Ontem recebeu e venceu a cotada Física de Torres, quarta classificada, e ganhou terreno precioso para garantir um lugar no play-off. De resto, apenas três equipas lograram vencer em Guimarães: Esgueira OLI, AAC Casino Figueira e Basket Almada.Realce ainda para a resistência e correspondentes dificuldades que o Atlético sentiu para vencer (71-68) no reduto do FC Gaia, que continua sem vencer na Proliga e, por conseguinte, a ocupar a última posição da tabela classificativa.

Competições
4 JAN 2004

Mais Notícias