Maior evento de mini do interior

O Celorico Basket um dos clubes mais dinâmicos da A.B. da Guarda organiza no fim-de-semana de 3 e 4 de Junho o maior evento de minibásquete organizado por clubes no interior do país.

FPB
3 JUN 2005

Vinte equipas pertencentes a diversas Associações Regionais vão estar presentes no Torneio que homenageia Sacadura Cabral uma das figuras grandes da terra.

Muitos jogos, muita actividade lúdica, piscina e muitos jovens vão animar Celorico da Beira no fim de semana de 3 e 4 de Junho. Os programa começa na parte da manhã até do dia 4 de Junho com jogos, a decorrer em 3 campos paralelos no Pavilhão Municipal. Na parte da tarde as actividades decorrem ao ar livre. Um ”Pedypaper” por Celorico, um “Netpaper” feito no espaço Internet, uma visita guiada ao museu Sacadura Cabral e brincadeiras no parque ocupam a parte da tarde. À noite antes do adormecer na Escola EB 2,3/S Sacadura Cabral todos os participantes vai haver cinema.Pela manha de domingo novamente os jogos que se prolongam pela tarde até às 16:30 momento em que começa a Cerimónia de encerramento com a presença do presidente, e vice presidente da câmara, e delegados do IDP e do IPJ da Guarda, que vão proceder a entrega de lembranças às muitas equipas vindas de todos os cantos do país presentes. Os jovens do Sport Lisboa e Benfica, Vitória de Guimarães, Desportivo da Covilhã, Moncão Basket, ACER Tondela, Guarda Basket, Basket Almada Clube, ADR Lameirinhas, Clube Futebol Belenenses, Clube dos Galitos, Associação Desportiva S. Romão, Sociedade Recreativa Lealdade Sampaense, Associação Académica de Coimbra, ACR Trancoso e Celorico Basket, vão certamente ter um fim de semana inesquecível.

FPB
3 JUN 2005

Mais Notícias