Mais basquetebol para ver n’A Bola TV

Liga Placard e Liga Skoiy n'A Bola TV

Competições | FPB
22 SET 2020

A parceria entre A Bola TV e a FPB renovou-se. Depois de uma temporada em que a Liga Skoiy (ex-Liga Feminina) mereceu destaque no canal do diário desportivo, o acordo alargou-se à Liga Placard, bem como a outras modalidades, nomeadamente o andebol e o hóquei em patins.

O basquetebol continua em grande na televisões nacionais e, perante a atual conjuntura, a parceria existente entre a FPB e A Bola TV tornou-se ainda mais sólida a partir desta segunda-feira. O início da semana ficou marcado pelo momento em que o Presidente Manuel Fernandes, assim como os restantes líderes federativos, assinaram um acordo que prevê a transmissão de jogos das três modalidades.

Jogos em direto todas as semanas era algo que já existia, mas apenas no feminino, sendo que esta temporada a Liga Placard vai ter, também, um jogo transmitido a cada fim de semana (além das já habituais transmissões na RTP2). Para Manuel Fernandes, a importância deste aumento da modalidade na grelha do canal é fundamental fruto da proibição de adeptos nos recintos desportivos: «estando as pessoas proibidas de ver jogos de basquetebol, temos de ser nós a ir ter com os fãs das nossas modalidades e esta é oportunidade única, porque vamos chegar às suas casas através d’A Bola TV, o que neste momento crucial é decisivo para não perdermos os que gostam de desporto e nos acompanhavam nos recintos de jogo», explicou.

Competições | FPB
22 SET 2020

Mais Notícias