«Manter dinâmica de vitória!»
Miguel Miranda foi o herói do jogo em Barcelos, ao realizar o último lançamento do jogo que ao som da buzina ofereceu a vitória à Ovarense Dolce Vita.

Atletas | Competições
3 DEZ 2014
Depois de um período menos positivo, o jogador, em entevista ao site do clube, acredita que o trabalho finalmente se traduzirá em vitórias, tanto no jogo de sábado, frente ao Algés, a contar para o campeonato, como na eliminatória da Taça de Portuga, na segunda-feira, diante do CAB Madeira.
O atleta vareiro não espera facilidades no jogo frente ao Algés, pois reconhece talento e trabalho de continuidade na formação lisboeta. No entanto, Miranda acredita que a forma como a Ovarense tem trabalhado proporcionará mais um triunfo nesta deslocação até Algés. “Tomámos o caminho das vitórias, depois de uns percalços iniciais, e em Algés queremos manter esta dinâmica de vitória. O Algés não começou bem o campeonato mas a equipa possui grande valor, quer individualmente quer em termos coletivos, uma vez que é um grupo que trabalha junto há vários anos. Mas a nossa equipa está a trabalhar muito bem e está cada vez mais confiante, por isso vamos a Algés com o objetivo claro de vencer e somar mais uma vitória”.
Relativamente ao jogo de segunda-feira, diante do CAB Madeira, a contar para os 1/16 avos de final da Taça de Portugal, Miguel não escondeu que a Ovarense quer estar presente na decisão do troféu, mas para isso terá que eliminar os madeirenses. Uma equipa com quem a Ovarense tem se dado bem esta temporada. “É público o nosso objetivo de marcar presença na final concentrada da Taça. O sorteio ditou-nos uma equipa da Liga, mas isso não faz alterar o nosso discurso, queremos vencer o CAB e seguir em frente. Esta época já os vencemos duas vezes, no António Pratas e no Campeonato, agora na Taça queremos alcançar a terceira vitória!”