Mário Palma assina pela Federação Tunisina até 2020
Mário Palma irá assumir o comando da Seleção tunisina até 2020, ao mesmo tempo que continuará no Club Africain de Tunis até maio de 2017, clube ao serviço do qual se sagrou campeão na temporada passada.
Atletas | Competições | Seleções | Treinadores
7 OUT 2016
Está assim dado mais um passo na carreira de um dos técnicos mais bem sucedidos da história do desporto português, que desde março de 2011 orientava Portugal com total dedicação, voltando assim a treinar uma Seleção estrangeira depois de Angola, pela qual conquistou quatro edições do Afrobasket, e da Jordânia.
Resta-nos agradecer vincadamente a Mário Palma por todo o magnífico trabalho que fez pelo basquetebol português, desejando-lhe a melhor sorte para a sua carreira, já altamente cotada.
De referir que o treinador nacional, numa nota pessoal, realçou o enorme gosto com que trabalhou para a Federação Portuguesa de Basquetebol, deixando um profundo agradecimento aos responsáveis federativos pelas condições de trabalho oferecidas e pelo profissionalismo demonstrado.


