Mário Saldanha preside à cerimónia de abertura do Jamboree

Acompanhado por Paulo Silva, presidente da Associação de Desportos do Porto Santo, o presidente da Federação presidiu no dia 5 de Abril no centro da cidade à Cerimónia de Abertura IV Jamboree do CNMB.

Este evento organizado pela Associação de Desportos local, com apoio da autarquia, reune na encantadora ilha 66 minis oriundos de todo o país e vai decorrer até ao dia 9 de Abril.

No Jamboree, verdadeira coroa da jóia dos eventos do Plano de Actividades do CNMB, estão em actividade 66 crianças, oriundas das Associações que resolveram indicar participantes, nomeadamente: Alentejo, Aveiro, Coimbra, Lisboa, Madeira, Porto, Setúbal, Viana do Castelo, Vila Real e Viseu. Enquadradas pelo Director Técnico do CNMB, que dirige uma equipa de 12 treinadores o evento, já tem um historial de sucesso. Para além das actividades do minibásquete os jovens terão a possibilidade de visitar a Ilha e tomar banho na encantadora praia do Porto Santo. Aprender os fundamentos, divertirem-se e fazer novos amigos são a essência deste evento, que deixa sempre recordações inolvidáveis nos jovens que estão a iniciar a sua actividade desportiva.

7 ABR 2004