“MEGATICHA” encantou atletas mini12 femininas!

Etapa final do XVI Circuito Ticha Penicheiro

Competições | Formação | Minibasquete
19 JUN 2022

O “MEGATICHA”, evento organizado pelo Clube do Povo de Esgueira com a Federação Portuguesa de Basquetebol e a Associação de Basquetebol de Aveiro, para o escalão de Mini 12 Femininos, foi um verdadeiro sucesso.

Além da vasta adesão, esta etapa final da 16.ª edição Circuito Nacional Ticha Penicheiro – a primeira depois do interregno provocado pela pandemia – foi também a primeira a contar com a presença de Ticha Penicheiro que fez as delícias das mais novas. Os catorze clubes participantes viram os seus atletas entrarem em ação no início da tarde de ontem, seguindo-se a atividade que parabenizou os 90 anos da FIBA. Antes do recolher houve ainda tempo para uma sessão de karaoke e outras atividades lúdicas.

Durante este domingo, Ticha Penicheiro, a referência maior da modalidade em Portugal, sobretudo no feminino, presenteou as atletas sub12 com a sua presença. Além da sessão motivacional, ainda houve espaço para perguntas e respostas seguidas de alguns autógrafos e fotografias lado a lado com a ex-internacional lusa.

Depois do contacto com a Hall of Famer da WNBA, seguiram-se mais jogos entre as equipas presentes nesta etapa final do circuito, que chegou ao fim com a entrega de lembranças a todas as atletas presentes.

Competições | Formação | Minibasquete
19 JUN 2022

Mais Notícias