Melnychuck chama sulistas ao trabalho

A Selecção Nacional “A” vai regressar ao trabalho no próximo dia 15 de Março com uma sessão dirigida aos jogadores da zona sul do País.

Seleções
5 MAR 2004

Valentyn Melnychuk convocou 16 jogadores para a sessão de trabalho marcada para o Pavilhão do Queluz, entre as 11 e as 13 horas.

Trata-se da quarta acção destinada sobretudo a observação dos jogadores que reúnem actuais condições para potencialmente integrarem a equipa que, em Setembro próximo, vai enfrentar compromissos do Europeu 2005. Para tanto o seleccionador nacional, convidou, mais uma vez, os treinadores dos atletas convocados, todos a «rodar» na liga profissional.Os jogadores convocados são: Nuno Perdigão e Jorge Coelho (Belenenses), Armando Costa, João Santos, Miguel Miranda, Francisco Rodrigues e Hugo Xavier (Queluz), João Manuel, Paulo Simão, Luís Silva, Hugo Ribeiro e Marco Gonçalves (Benfica), Diogo Carreira e Carlos Dias (Seixal), Miguel Minhava e João Gomes (Barreirense).Carlos Pessoa Duarte, vice-presidente da FPB, é o dirigente responsável por esta acção.

Seleções
5 MAR 2004

Mais Notícias