Na Madeira discute-se a invencibilidade

Após este fim-de-semana só uma equipa poderá manter-se imbatível no campeonato da Liga Feminina. Isto porque CAB e GDESSA, as duas formações ainda invictas, jogarão entre si, no Domingo, em partida a contar para a 4ª jornada da competição. Ainda no Sábado, o CAB receberá o Algés enquanto que o GDESSA defrontará o União da Madeira em jogos referentes à jornada 3. Temos portanto uma jornada dupla para as equipas madeirenses e para GDESSA e para o Algés, que no Domingo joga frente ao União.

Competições
5 NOV 2004

Nos restantes jogos da 4ª jornada, o CPN tentará manter a maré vitoriosa frente ao Vagos e assim manter-se no grupo da frente, tal como o Esgueira que recebe o Santarém Basket em busca da 3ª vitória consecutiva. Já o Olivais, depois da derrota frente ao CPN, procurará retomar o caminho dos triunfos, embora a deslocação à Póvoa encerre bastantes dificuldades.
Finalmente, o Académico do Porto recebe o Rio Maior e deverá somar nova vitória frente a uma equipa que nos primeiros 3 jogos demonstrou muitas fragilidades. calendário de jogos nos detalhes da notícia.

Jogos do Fim-de-semana Sábado, 6 Novembro16.00 – CAB Madeira VS Sport Algés e Dafundo18.30 – União da Madeira VS ESSA Barreiro15.30 – Académico F.C. VS C.N. Rio Maior16.00 – Esgueira Oli VS Santarém Basket17.00 – C.P.N. Transduo/Inspauto VS A.D. Vagos17.30 – C.D. Póvoa VS Olivais CoimbraDomingo, 7 Novembro15.00 – CAB Madeira VS ESSA Barreiro18.30 – União da Madeira VS Sport Algés e Dafundo

Competições
5 NOV 2004

Mais Notícias