Não guardes para depois o que podes resolver já!
Tal como a Oliveirense no primeiro jogo de ontem, a Ovarense adoptou este lema, entrando determinada a não deixar para a segunda parte a resolução da partida.
Competições | FPB
29 ABR 2005
E se assim o pensou, melhor o fez. Com 20 pontos de vantagem ao intervalo, os vareiros, geriram a vantagem no terceiro parcial e, no último, apesar de rodar todos os seus jogadores, ampliou o score para uns expressivos 97-69 finais.
O Barreirense, que no último jogo entre as duas equipas havia surpreendido os seus adversários, entrou muito apático e a seleccionar mal os lançamentos no ataque, o que se traduziu em fracas percentagens e numa fraca marcação de pontos. Do outro lado, Herman Alston ía comandando as tropas à lei da bomba 75 % em triplos para o americano e 54% para a sua equipa colocando os homens do Barreiro à considerável distância de 20 pontos na ida para o descanso (25-13 e 21-13 nos dois primeiros parciais).A partir daqui foi um jogo sem história como atestam os 28 pontos que separaram ambas as formações no final da partida. Superior em todos os capítulos de jogo, a Ovarense qualificou-se para a segunda Meia-final de amanhã, onde defrontará o vencedor do duelo entre Benfica e CAB Madeira.FICHA DE JOGO:Parciais: 25-13 / 21-13 / 24-24 / 27-19Ovarense AerosolesJaime Silva (12), Walter Jeklin (9), Jason Sasser (19), Nuno Manarte (5), André Pinto (5), Herman Alston (28), Fernando Neves, John Tomsich (7), Omar Barlett (6), Pedro Pinho (2), Michael Wilson (4), Mário GonçalvesBarreirenseAntónio Pires (7), Ângelo Brito (2), Diogo Carreira (5), Aleksandar Matic (2), Ricardo Gomes (14), Joaquim Soares, David Gomes, António Almeida, João Santos, Steffon Bradford (15), Axel Dench (9), João Gomes (15)