Neemias assina contrato standard pelos Celtics e pode jogar playoffs da NBA!

Equipa de Boston oficializou novo acordo esta madrugada

Atletas | Competições
9 ABR 2024

Neemias Queta continua em grande! A viver um excelente momento de forma, o jogador internacional português recebeu no início desta madrugada mais uma excelente notícia: tem presença assegurada nos playoffs da NBA pelos Boston Celtics! O histórico emblema norte-americano anunciou um contrato standard para Neemias, o que lhe permite ser presença fixa nos comandados de Joe Mazulla.

De referir que faltam seis dias para o arranque dos playoffs, com os Celtis a serem os comandantes da Divisão do Atlântico e da Conferência Este. Ainda não foram revelados detalhes do contrato, mas várias fontes ligadas à NBA apontam para um acordo que prevê mais de um ano de ligação com os Celtics.

Neemias Queta tem, para já, a luta pela conquista da G League, ao serviço dos Maine Celtics, numa final disputada à melhor de três jogos que começa na próxima madrugada diante dos Oklahoma City Blues. Recordamos que o poste luso se tem mostrado preponderante na equipa afiliados dos Boston Celtics, como se comprovou no recente duplo-duplo (16 pontos, 19 ressaltos) na partida que ditou o apuramento para a final.

Neemia Queta, primeiro basquetebolista português de sempre a alinhar na NBA, já participou em 23 encontros da edição da 2023-24 da competição.

 

Atletas | Competições
9 ABR 2024

Mais Notícias