Neemias Queta homenageado pela Fundação do Desporto

Presidente da FPB, Manuel Fernandes, recebeu o prémio em nome do atleta luso

Atletas
30 JUN 2022

Decorreu, esta quarta-feira, a III Gala de Prémios Empresariais, uma iniciativa conjunta entre a Fundação do Desporto e a entidade espanhola, “Patrocina un Desportista”.

O evento, que decorreu no Museu do Oriente, em Lisboa, contou com várias personalidades desportivas e institucionais, destacando-se a presença do presidente da Federação Portuguesa de Basquetebol, Manuel Fernandes, do secretário de Estado da Juventude e Desporto, João Paulo Correia, do presidente do IPDJ, Vítor Pataco, do presidente da Confederação do Desporto, Carlos Paula Cardoso, e do presidente do Comité Paralímpico, José Lourenço.

O basquetebol português acabou por estar em destaque, com Neemias Queta a receber o “Prémio Especial “Fundação Do Desporto” | Desportista da Atualidade” e o Comendador Carlos Barroca a ser homenageado com o “Prémio Especial “Patrocina Un Deportista” | Carreira Desportiva”.

O presidente da FPB, Manuel Fernandes, recebeu o prémio do internacional jovem português, que se encontra na Califórnia com o Sacramento Kings, a preparar a participação na Summer League da NBA.

Atletas
30 JUN 2022

Mais Notícias