Norte leva a melhor sobre o Sul (95-90) no jogo masculino do All-Star Dhika
O Norte venceu o Sul por 95-90 e assim levou para casa o título masculino no All-Star Dhika 2017 num Pavilhão Desportivo de Albufeira com as bancadas repletas.

Atletas | Competições | FPB | Treinadores
9 ABR 2017
Bryce Douvier (Ovarense Dolce Vita), em representação da formação nortenha, foi o MVP depois de obter 23 pontos e 10 ressaltos, enquanto Jacques Conceição, atleta do Galitos Barreiro, foi o grande vencedor do concurso de afundanços do All-Star Dhika.
Já Tomás Barroso, jogador do SL Benfica, arrecadou o prémio no concurso de triplos na sua cidade natal, depois de revelar pontaria afinada por 15 vezes.
Acompanhem todo o espetáculo em www.fpbtv.pt.
A equipa do Norte comandou o resultado durante grande parte do desafio, embora ao intervalo estivesse a perder por 41-43.
Nos comandados de Moncho López, que triunfaram com um resultado de 95-90, há a destacar o já citado Bryce Douvier, MVP do desafio, além de James Ellisor (17 pontos e 4 ressaltos), Nick Novak (11 pontos e 5 assistências) e José Silva (11 pontos e 1 assistência).
Já na formação do Sul, os maiores destaques foram Carlos Morais (22 pontos, 6 ressaltos, 4 assistências e 3 roubos de bola), Alex Marzette (15 pontos e 4 ressaltos), Jacques Conceição (12 pontos), Khyle Marshall (11 pontos, 6 ressaltos e 3 roubos de bola).
Por seu turno, no concurso de afundanços, Jacques Conceição abriu o livro, alcançando a distinção, enquanto Tomás Morais registou 15 triplos na final do concurso face a Andrew Ferry, que havia triunfado no anterior.