Nos limites das oportunidades

Em jornada encurtada – a 17.ª da fase regular -, porque já se disputaram em antecipação dois jogos, a Liga Feminina vai testar neste fim de semana a firmeza das ambições e querer de alguns concorrentes que enfrentam os limites próximos do apuramento para os play-off.

Competições
13 FEV 2004

Entre outros, o CPN Transduo Inspauto e o CD Póvoa Monte & Monte têm visitas difíceis face à necessidade de pontuar e manter as actuais posições.

Com o CAB Madeira, GDESSA Barreiro, União da Madeira e Boa Viagem Angra Açores em fim de semana de folga de actividade, as atenções centram-se mais nas deslocações do clube poveiro, actual oitavo classificado, ao sempre difícil Pavilhão do Olivais FC, e das «nadadoras» ao recinto do Gafanha onde vão tentar remar para uma posição mais tranquila do que o sexto lugar.As poveiras revelam-se guerreiras na defesa (são a terceira equipa da Liga que sofre menos pontos), compensando, assim, a menor capacidade ofensiva que ostentam e que as tem mantido afastadas de lugares mais confortáveis na tabela classificativa. Uma deslocação ao recinto do Olivais é invariavelmente difícil para qualquer adversário pelo que ao CD Póvoa se apresenta um tarefa deveras gigantesca que exigirá uma grande capacidade de auto-superação.Na Gafanha poderá ocorrer um jogo muito interessante apesar da distância que separa as duas equipas na classificação geral. No entanto, o progressivo aumento da pressão competitivo em vista do apuramento para o play-off poderá, como é frequente suceder, oferecer cenários diferentes dos mais aguardados e construídos em face dos números relativos às prestações desportivas. Avisado, o CPN Transduo Inspauto sabe que não poderá facilitar na Gafanha.

Competições
13 FEV 2004

Mais Notícias