Nota de pesar: José Carlos Pinto

FPB
7 JUN 2025

A Federação Portuguesa de Basquetebol manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento de José Carlos Pinto, antigo Vice-Presidente da FPB e figura incontornável no acompanhamento das seleções nacionais.

Ao longo dos anos, José Carlos Pinto dedicou-se com total entrega ao serviço do basquetebol português, deixando uma marca indelével na nossa Federação. A sua disponibilidade constante e o sentido de responsabilidade com que assumiu cada tarefa continuam hoje a ser lembrados por quem com ele trabalhou.

Homem de princípios firmes, foi sempre um pilar de confiança e competência nos momentos mais exigentes da vida federativa, contribuindo ativamente para o desenvolvimento da modalidade em Portugal.

Neste momento de dor, a Federação Portuguesa de Basquetebol endereça à família, amigos e a todos os que partilharam com ele tantos momentos de convívio e trabalho as mais sinceras condolências.

FPB
7 JUN 2025

Mais Notícias