«O Prof. do CNT Porto até é fixe!»

No passado mês de Fevereiro, o Centro Nacional de Treino do Porto (CNT Porto) realizou 18 treinos, durante os quais o José Silva obteve a prestação mais pontuada (4,4 em 5).

Seleções
8 MAR 2004

Recebeu também a visita de Alexandre Correia, seleccionador nacional de Sub18 e os seus utentes viveram um episódio caricato num comboio com destino ao Porto.

Depois de José Silva classificou-se, a seguir, o João Dias, com quatro pontos, logo seguido do Cláudio Fonseca e do Pedro Pinto, ambos com 3,9. Mas a vida do CNT Porto também fica marcada por episódios que demonstram o saudável espírito de grupo que os jovens utentes experimentam.Num certo domingo de Fevereiro de 2004, parte significativa dos jogadores do CNT Porto vinha, como habitualmente, no comboio com destino ao Porto. Por coincidência, na mesma carruagem, seguia também a cunhada do Treinador Principal da equipa, que logo lhe telefonou a contar a curiosidade. De imediato, o treinador telefonou ao capitão da equipa, inventando que tinha informações que o grupo se estava a portar muito mal no comboio, a fazer muito barulho e a importunar as passageiras. O resto do relato pertence à cunhada do treinador que, tentando passar despercebida, deu conta de três momentos hilariantes:1. Aviso e silêncio: “Atenção malta”, disse o capitão, “vai aqui uma familiar do Prof. que lhe disse que nos vamos a portar mal…”. Silêncio total. Passado algum tempo, o comentário: “Mas agora vamos ter de ir calados até ao Porto? Não fizemos nada de mal!”2. Flashback e Investigação: “Será que, até agora, dissemos alguma coisa que não devíamos dizer sobre o Prof?”, e (em voz alta), perguntou: “Quem aqui é a cunhada do Prof.?”.3. A passar mensagens: “Bem …nós até gostamos de ir correr para a Foz… embora só fossemos uma vez…”; “Sim… o Prof. até é fixe… nós gostamos muito dele…” Na realidade, o comportamento da equipa estava (e continuou) a ser exemplar, como lhes é exigido, se não… liguem-nos!

Seleções
8 MAR 2004

Mais Notícias