OBRIGADOMensagens de «Viva o Portal»

Várias mensagens chegaram à Redacção do Portal do Basquetebol Português imediatamente após a sua inauguração, ocorrida no passado dia 18, na sede do Comité Olímpico de Portugal.

FPB
21 DEZ 2003

A todas as pessoas que tiveram a amabilidade de nos dirigir palavras de reconhecimento, endereçamos os nossos sinceros agradecimentos. A vossa satisfação é também a nossa. Na impossibilidade de publicarmos todas as mensagens recebidas, escolhemos as primeiras que nos foram remetidas.

PARABÉNS PELO NOVO PORTAL
A família do Basquetebol de Portugal deve estar agradecida por (mais) este contributo da FPB para o desenvolvimento da modalidade.
Muitas felicidades.

Eduardo Borges Pereira
Vice-Presidente
Instituto do Desporto de Portugal

GENIAL, FANTASTICO
Por fin, la web está disponible enhorabuena. He estado visitando su nueva web y me parece muy interesante. Ahora están al acance de todo el mundo todas esas informaciones que yo he venido pidiendoles estos últimos meses.
De todos modos, en una primera visita he visto que faltan algunas cosas, sobre todo los sistemas de competición (Formato) de las diferentes categorías. Además he observado, que en la clasificación del Campeonato Nacional do Basquetebol 1, zona Norte, faltan dos equipos: Académico FC y União da Madeira.
Espero que poco a poco vayan completando las secciones que faltan. De todas formas, me gustaría conocer, pronto, los formatos de las competiciones, sobre todo de Proliga y CNB 1.

Ricardo Arellano Baigorri

SAUDAÇÕES BASQUETEBOLÍSTICAS!
O Vosso/nosso site está espectacular! Parabéns!
Melhores cumprimentos

Ricardo Rêgo

FELICITAÇÕES E LIGEIRA CORRECÇÃO
Olá! É com grande prazer que venho felicitar o belo trabalho efectuado pela FPB, no seu novo site, que está extremamente bem equipado.
Agora em meu nome Roberto Paulo Soares Rodrigues (Licença nº 120928), vinha solicitar uma correcção na minha ficha no site, Subida de Escalão: Sénior. Era só isso.
Já agora se quiserem informações para melhorar a parte do CNB 1, têm informações sobre o CAB “B” no site do CAB Madeira, www.cabmadeira.net, na parte da equipa B.
Muito obrigada pela vossa compreensão e qualquer coisa em que possa ajudar, estarei disponível, e espero se puderem corrigir a minha ficha agradecia e mais uma vez Parabéns.

Roberto Paulo Soares Rodrigues

PARABÉNS
Boas tardes! Quero-vos dar os parabéns pelo trabalho efectuado no site, de facto está mesmo muito bom e tem algo que é inédito em sites portugueses penso eu, que é a informação sobre jogadores, treinadores e juízes. Espero que consigam mantê-lo sempre actualizado!
Uma sugestão: um fórum para podermos trocar ideias e um guestbook/livro de visitas para que possamos deixar a nossa apreciação e mesmo as nossas sugestões!
Beijocas e bom trabalho.

Cátia Lamy
Oficial de Mesa (Setúbal, #918)

MAGNÍFICO PORTAL
Sou um atento adepto de basquetebol residente na Ilha Terceira. Parabéns pelo NOSSO MAGNIFICO PORTAL e que continue. UM BOM NATAL.
Mário Lopes
Ilha Terceira

SUPEROU AS EXPECTATIVAS
Parabéns! O site superou a expectativas! Promete muito para o futuro, como instrumento de informação e debate.
Sónia Teixeira
Árbitra de basquetebol (Lisboa)

PRABÉNS PELA PÁGINA WEB
E Feliz Ano Novo.
Gilberto e Ana Batista
Baptista’s Golden Star – BGS
Representation of Male and Female Basketball Players

FPB
21 DEZ 2003

Mais Notícias