Oliveirense volta a vencer

A Oliveirense, ao vencer no Barreiro a equipa do Galitos por 91-68, interrompeu um ciclo negativo, e integrou, embora com um jogo a mais, um grupo de quatro equipas todas com 3 vitórias.

Competições
15 DEZ 2013

O triunfo dos visitantes começou a ganhar forma no recomeço da etapa complementar graças a um período em que os comandados de Rui Alves estiveram muito bem nos dois lados do campo.

O inicio do segundo tempo do jogo que colocou frente a frente Galitos do Barreiro e Oliveirense foi decisivo para que a formação de Oliveira de Azeméis colocasse um ponto final a uma série de quatro desaires consecutivos. Depois de uma primeira parte equilibrada, 42-40 favorável à formação da margem sul, o parcial de 33-10 conseguido pela Oliveirense no 3º período, foi determinante para que os comandados de Rui Alves fugissem em definitivo no marcador (73-52). João Reveles (20 pontos, 9 assistências, 3 ressaltos e 2 roubos de bola) voltou às grandes exibições, tal como João Abreu (15 pontos, 7 assistências, 3 roubos de bola e 3 assistências), com o mais recente reforço da Oliveirense, o norte-americano Adrick McKinney (23 pontos, 15 ressaltos, 3 desarmes de lançamento e 2 assistências), a dar sinais que pode vir a ser uma boa aquisição.O base Miguel Minhava (16 pontos, 6 assistências, 5 ressaltos e 3 roubos de bola) efetuou mais um jogo muito completo, com a dupla formada por Andrew Bachanov (18 pontos, 9 ressaltos e 4 desarmes de lançamento) e Quinton Doggett (16 pontos e 8 ressaltos) a apresentar-se a bom nível na equipa do Barreiro.

Competições
15 DEZ 2013

Mais Notícias