Operação LuxemburgoMelnychuk acaba de anunciar convocados

Valentyn Melnychuk, seleccionador nacional, acaba de anunciar o lote de 12 jogadores que vão representar Portugal no Torneio Internacional de Natal do Luxemburgo, entre 26 e 28 de Dezembro, na cidade de Kirchberg.

Seleções
23 DEZ 2003

A revelação foi feita há poucos momentos, após o termo da última sessão de treino do estágio, que terminou há pouco em Rio Maior.

A comitiva nacional parte para o Luxemburgo na próxima sexta-feira (dia 26), às 9 e 10, e, às 17, defronta em Kirchberg a selecção da Noruega na primeira jornada da Taça Spuerkeess, integrada no Torneio Internacional de Natal do Luxemburgo. Para esta deslocação estão convocados por Valentyn Melnychuk os seguintes 12 jogadores: José Costa (Casino Figueira Ginásio), Nuno Perdigão e Jorge Coelho (Belenenses Montepeio Lusifor), Filipe Silva, Nuno Marçal, Nuno Cortez e Francisco Jordão (Oliveirense), Paulo Simão e João Manuel (Benfica), Elvis Évora e Rui Mota (Porto Ferpinta) e Jaime Silva (Ovarense Aerosoles).
A selecção portuguesa defrontará ainda as congéneres do país anfitrião, no próximo sábado, e, na última jornada, a equipa da Suíça. Esta operação integra-se no plano de preparação da equipa portuguesa para o torneio de qualificação do Europeu 2005, cujos jogos têm início em Setembro do próximo ano.
A digressão ao Luxemburgo será chefiada por Carlos Pessoa Duarte, vice-presidente da FPB, que será auxiliado por Mário Tenório, secretário-técnico. Melnychuk, como habitualmente, contará com a colaboração dos treinadores-adjuntos Orlando Simões e Luís Magalhães. Seguirão também viagem Valério Rosa, médico, e João Madaíl, fisioterapeuta. O regresso está previsto para a próxima segunda-feira (dia 29).

Seleções
23 DEZ 2003

Mais Notícias