Operação LuxemburgoOrganização anunciaalterações de última hora

Afinal a selecção nacional de seniores femininos já não defronta a congénere de Malta mas sim a da Irlanda na Lottolux Ladies Cup integrada no Torneio Internacional de Natal do Luxemburgo, de acordo com a última versão do programa do evento divulgado pela Federação de Basquetebol do Luxemburgo.

Seleções
23 DEZ 2003

Também o programa de jogos da selecção nacional de seniores masculinos sofreu alterações na Spuerkeess Cup, defrontando, no primeiro jogo, a equipa representativa da Noruega, ao contrário do inicialmente anunciado.

As alterações referidas constam de uma mensagem da Federação luxemburguesa enviada ontem à noite ao Gabinete de Comunicação Social da FPB, a pedido deste. O ponto crítico das mudanças prende-se, sobretudo, com a hora de início do primeiro jogo da selecção masculina, às 17 horas, muito próxima da hora prevista de desembarque no aeroporto do Luxemburgo, às 12 e 45.
Assim, de acordo com o programa recebido ontem na Redacção do Portal do Basquetebol Português, o programa dos jogos das selecções portuguesas é o seguinte:
DIA 26
17H00: Portugal (SM) – Noruega
19H00: Irlanda – Portugal (SF)
DIA 27
13H00: Noruega – Portugal (SF)
20H30: Luxemburgo – Portugal (SM)
DIA 28
12H30: Portugal (SM) – Suíça
14H30: Luxemburgo – Portugal (SF)

As selecções nacionais masculina e feminina partem para o Luxemburgo no próximo dia 26 para participar no Torneio Internacional do Natal da Federação de Basquetebol daquele país, o qual decorrerá até ao dia 28.

Seleções
23 DEZ 2003

Mais Notícias