Palco a postos para receber artistas

Ultimam-se os últimos preparativos para que o palco de Tondela possa receber os artistas que farão o espectáculo da Final 8 da Taça de Portugal.

Competições | FPB
27 ABR 2005

Hoje já houve ensaios por parte de 3 das equipas que jogarão amanhã os primeiros dois embates dos quartos-de-final. A Oliveirense optou por treinar no seu recinto chegando só amanhã a Tondela enquanto que Belenenses, Ginásio e Queluz já afinaram estratégias e amanhã voltam a treinar de manhã.

Amanhã jogar-se-ão as primeiras duas partidas. No primeiro jogo, Oliveirense e Belenenses disputam um lugar nas meias-finais de Sábado, com a bola ao ar agendada para as 18:15 horas. Em seguida, Ginásio e Queluz defrontam-se com os figueirenses a tentar contrariar algum favoritismo atribuído à equipa da linha de Sintra. Mas, em jogos de Taça, a eliminar, não há favoritismos e os desfechos são sempre imprevísiveis.O programa completa-se com os treinos das restantes equipas equipas que, no dia seguinte, jogam os outros dois jogos dos quartos-de-final, às 17.15 e 19:15 horas.

Competições | FPB
27 ABR 2005

Mais Notícias