Passatempo Globetrotters

Os Globetrotters vão estar, mais uma vez, em Portugal para maravilhar todos aqueles que gostam do espectáculo e da magia desta fantástica equipa.

FPB
20 NOV 2004

A Federação Portuguesa de Basquetebol tem bilhetes para os diversos espectáculos que se realizarão entre 30 de Novembro e 4 de Dezembro. Se queres ganhar um desses bilhetes só tens que participar neste passatempo. Temos 5 bilhetes para cada um dos espectáculos e 10 para o Pavilhão Atlântico.
O Passatempo consiste em responder correcto às perguntas e enviar uma frase que tenha as palavras “Basquetebol” e “Globetrotters”. Os bilhetes serão para as melhores frases, escolhidas entre aqueles que acertarem a todas as perguntas. Entra nos detalhes da notícia e participa.

PASSATEMPOPergunta 1Quais são as duas jogadoras portuguesas que jogaram, na última época, no melhor campeonato do mundo – a WNBA?Pergunta 2Quem é o actual capitão da Selecção Nacional de Seniores Masculinos?Pergunta 3Em que ano surgiu a primeira equipa dos Globetrotters?

Agora, é só responder às perguntas, escrever uma frase imaginativa com as palavras “Basquetebol” e “Globetrotters” e enviar por e-mail para imagem@fpb.pt com os teus dados (nome, morada, telefone/telemóvel e e-mail). As respostas deverão ser enviadas até ao dia 26 e terão que indicar o dia e local de espectáculo pretendidos.Não esquecer:30 de Novembro, 21h30 – Fundão, Pavilhão Gimnodesportivo1 de Dezembro, 16h30 – Viseu, Pavilhão do Inatel 2 de Dezembro, 21h30 – Coimbra, Pavilhão do O.A.F 3 de Dezembro, 21h30 – Pombal, Pavilhão Expocentro 4 de Dezembro, 16h30, 21h30 – Pavilhão Atlântico

FPB
20 NOV 2004

Mais Notícias