Paulo Fernandes reeleito presidente da AB Viana do Castelo

Eleições realizaram-se esta segunda-feira

Associações
24 AGO 2021

Decorreu, esta segunda-feira, dia 23 de agosto, a eleição dos corpos sociais da AB Viana do Castelo para o mandato de 2021 a 2025.

Realizado na sede da associação, o ato eleitoral contou com duas listas. A lista encabeçada por Paulo Fernandes saiu vencedora com 75% dos votos, renovando o seu mandato.

Em declarações à FPB, o presidente reeleito ressalvou o trabalho realizado nos últimos quatro anos, mas destacou que ainda existem melhorias a fazer: “Crescemos em termos de atletas, clubes, equipas seniores em competição, mas falta-nos conseguir consolidar este desenvolvimento. Temos um aumento significativo de clubes, mas uns têm mais dificuldade em continuar, outros vão aparecendo e desaparecendo, alguns conseguem consolidar-se. O setor da arbitragem também é algo que nos preocupa”, confessou.

Olhando para o futuro, Paulo Fernandes abordou os objetivos para o novo mandato: “Queremos concretizar o projeto BasketArt em cada concelho, é um projeto valioso que leva o basquetebol para fora dos pavilhões e mostra que a modalidade pode estar viva em qualquer canto da cidade. Também pretendemos consolidar os clubes que temos, porque sabemos que o último ano e meio foi complicado, atrair novas formações e voltar a trazer os nossos atletas para dentro dos pavilhões”, explicou.

Associações
24 AGO 2021

Mais Notícias