Por dentro da XI Festa Nacional do Minibasquete (vídeos)

"Cartão Branco", arbitragem, orientações técnicas e ainda o show do Blitz nas bancadas da Festa Nacional do Minibasquete

Competições | Minibasquete
11 JUL 2023

A XI Festa Nacional do Minibasquete chegou ao fim no último domingo, mas a semana em Paços de Ferreira foi preenchida! Entre o contributo dos árbitros, passando pelas festa nas bancadas ao balanço da corpo técnico nacional, realçamos também os princípios éticos que morais que estão presentes em cada um dos “nossos” jovens atletas.

Além da competição do espetáculo vivido dentro das quatro linhas, também há um “show” que se prolonga até às bancadas. O grande protagonista e um dos responsáveis por este bom ambiente dispensa apresentações!

A “Festa” só acontece com a colaboração de todos os agentes da modalidade! Os árbitros desempenham um papel importante na realização do evento e, portanto, fomos conhecer os testemunhos de dois jovens juízes apaixonados pela arbitragem.

Dentro da área técnica, sabendo que a Festa Nacional do Minibasquete se assume como um primeiro evento em que se começam a identificar potenciais talentos, o Diretor Técnico Nacional, Nuno Manaia, e ainda André Cardoso, consideraram positiva a observação realizada aos jovens que estiveram presentes em Paços de Ferreira!

Competições | Minibasquete
11 JUL 2023

Mais Notícias