Porto não abranda o ritmo na Europe Cup

"Dragões" vencem na Alemanha por 94-87

Imagem de Destaque 1 Imagem de Destaque 2 Imagem de Destaque 3 Imagem de Destaque 4 Imagem de Destaque 5 Imagem de Destaque 6
Competições
20 DEZ 2022

O FC Porto voltou a triunfar na segunda fase da FIBA Europe Cup. Na segunda jornada do Grupo I, o emblema azul-e-branco deslocou-se ao reduto do NINERS Chemnitz, da Alemanha, e venceu por 94-87.

Num encontro que se antevia como complicado para a turma de Fernando Sá, os “dragões” entraram melhor e depressa assumiram a liderança do marcador, situação que se manteve até ao início do terceiro período.

A perder, o Niners Chemnitz reagiu e deu a volta ao resultado, passando para a dianteira. O registo não mudou até aos últimos minutos da contenda, altura em que os vice-campeões nacionais voltaram a responder e conseguiram recuperar a liderança, segurando o jogo até final.

Max Landis (23pts, 3res, 2ast, 2rb), Brian Conklin (15pts, 7res, 1ast, 2rb) e Miguel Maria Cardoso (13pts, 1ast, 2rb) foram os mais esclarecidos na equipa portuguesa, que volta a entrar em campo para a FIBA Europe Cup no dia 10 de janeiro, no Dragão Arena, quando receber o Cholet Basket.

 

Competições
20 DEZ 2022

Mais Notícias