Portugal já pisou o palco do sonho

Depois do desgastante dia de ontem, a delegação portuguesa retomou hoje o trabalho com uma sessão de hora e meio de treino na nova e excelente Panevezyo Arena.

Competições | Seleções
29 AGO 2011

Foi um treino que incidiu na vertente táctica e na preparação do primeiro embate com a Turquia. Amanhã, Portugal volta a treinar duas vezes, às 9h30 e às 18h00.

Descanso foi a palavra de ordem na primeira metade do dia de hoje. A longa viagem do dia anterior assim o determinava e o repouso foi apenas interrompido para as refeições do pequeno-almoço e do almoço. Perto das 17h00 alguns atletas começaram o trabalho no bem apetrechado ginásio do hotel e às 17h30 estava agendada a saída para o primeiro treino no palco do sonho, onde Portugal jogará os seus jogos. A Panevezio Arena é uma nova e moderna instalação e tem uma capacidade de 6,000 espectadores e tem, inclusive, uma pista de ciclismo. Portugal fez uma hora e meia de treino, com especial atenção para os pormenores táticos.Às 19h30 terminou o apronto uma vez que a equipa da casa já se preparava para a sua sessão de treino.

Competições | Seleções
29 AGO 2011

Mais Notícias