Portugal vence Quinipiac Bobcats

Portugal derrotou ontem a equipa americana da Universidade de Quinipiac por 71-50, em jogo particular englobado na preparação para os jogos de Qualificação do Campeonato da Europa disputado em Óbidos.

Seleções
30 JUN 2004

As equipas encontrar-se-ão de novo na Quinta-feira, dia 1 de Julho, pelas 18 horas. Este jogo estava previsto para o Pavilhão do LORD mas foi alterado e realizar-se-á no Pavilhão Acácio Rosa (Restelo).

As jogadoras portuguesas entraram a “mandar” no jogo e cedo ganharam vantagem no marcador, liderados pelos 10 pontos de Sónia Reis no primeiro período. No entanto a superioridade americana nas tabelas permitiu-lhes, com vários segundos lançamentos, chegar ao final do primeiro período na frente (14-17). Com mais soluções no banco, a Selecção Nacional recuperou a vantagem e atingiu o intervalo com uma vantagem de 4 pontos (31-27).O terceiro período foi decisivo e com um parcial de 25-10, Portugal sentenciou uma partida onde foi superior ao adversário nos diversos capítulos do jogo. O 4º e último parcial (14-14) foi gerido sem problemas por parte das portuguesas conseguindo um confortável triunfo.Ficha de jogo:PORTUGALS. Almeida (4), S. Reis (19), S. Soares (11), J. Lopes (2), A. Teixeira, J.Ribeiro (9), J.Fogaça (4), M. Duarte (2), A. Santos, C. Freitas (14), V. Correia (5), S. Foreid, A. SousaQUINIPIACK. Fitzpatrick, H. Ridley (7), K. Presseley (4), J.Harrington (4), A. Kelly (16), K. Perry-Carpenter (1), N. Duperron (4), J. Harris (4), C. Steele, S. Smith (11)

Seleções
30 JUN 2004

Mais Notícias